SAC – Serviço de Atendimento ao Chocólatra | Dúvidas
frequentes
Como funcionam as compras pela loja virtual?
É só selecionar os produtos da sua preferência, adicionar ao carrinho e
efetuar o pagamento do pedido. Após a confirmação do pagamento os
produtos serão enviados em até 5 dias úteis.
Preciso dos produtos para uma data específica, como faço?
Neste caso, antes de realizar o pagamento do seu pedido, entre em
contato conosco pelo Whatsapp para verificar se a data que você deseja
está disponível. Se estiver disponível, é só fazer o agendamento e
confirmar o pagamento pelo site.
Com que antecedência devo encomendar?
Se você precisa dos produtos para uma data específica, quanto maior a
antecedência, melhor! Às vezes conseguimos atender pedidos feitos em
cima da hora; outras vezes, nossa agenda está lotada. Portanto, antecipe-
se e garanta logo a sua vaga e os nossos doces!
Posso comprar e enviar de presente para outra pessoa?
Clarooo! Nós adoramos fazer parte de momentos especiais, provocar
sorrisos e adoçar a vida das pessoas. Conte conosco!
Qual a validade dos chocolates?
A gente faz tudo com o maior cuidado e carinho em todos os processos,
mas também precisamos da sua parceria para conservar os chocolates nas
condições ideais. Uma vez que optamos por não utilizar conservantes
artificiais em nossa produção, recomendamos o consumo imediato.
Posso retirar o meu pedido pessoalmente?
Pode sim!! É só agendar a data e o horário pelo Whatsapp e estaremos
prontos para te receber. Nosso Atelier fica em frente ao Riocentro e tem
estacionamento gratuito no local.
Como é feita a entrega?
Nossa entrega é realizada pela empresa Lalamove para os pedidos feitos
na cidade do Rio de Janeiro. Para o interior do Estado do Rio e outros
Estados do Brasil, enviamos via Correios.
Leia com atenção a descrição de cada produto antes de comprar, pois
alguns itens só estarão disponíveis para retirada (bolos de festa, por
exemplo).
Preciso de nota fiscal para o meu pedido, como faço?
Se você trabalha em alguma empresa e vai precisar de nota fiscal
eletrônica, é só passar pra gente as informações e emitimos tudo
bonitinho. Mas ó: a nota só é emitida após a realização do pagamento e é
enviada por e-mail, combinado?
Gostaria de um projeto personalizado, tem como fazer?
Claro que tem! Produzimos chocolates sob medida, de acordo com as suas
necessidades. É só nos passar a sua ideia o mais detalhada possível, fotos com
referências e inspirações do que deseja, e você também pode enviar
imagens e logomarcas para serem incluídas na personalização.
Se você precisar de um trabalho mais exclusivo, podemos indicar uma
designer para desenvolver uma arte única para o seu projeto.
Os projetos personalizados só são iniciados após a confirmação de
pagamento.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco!
Política de troca ou devolução
Todos os produtos que você encontra à venda aqui na loja virtual são
preparados especialmente para você. Com isso, nos reservamos o direito
de efetuar trocas ou devoluções somente em casos em que o produto
tenha sido enviado errado ou com algum problema.
Se você identificar algum problema com o seu produto, pedimos que
fotografe o item em questão e nos envie a imagem por Whatsapp.
Estamos aqui para te ajudar e tornar sua Experiência Chokolateria a
melhor possível.
Preciso cancelar meu pedido, e agora?
Após a confirmação da sua compra, seu pedido entra em processo de
produção. Nossos doces são feitos cuidadosamente de forma artesanal, com muita
dedicação e carinho.
Para solicitar o cancelamento, entre em contato conosco pelo Whatsapp e
informe o motivo do cancelamento.
O cancelamento será realizado somente para aqueles produtos que ainda
não entraram em produção.